terça-feira, 1 de outubro de 2019

Portal Infonet recebe pela 10ª vez o prêmio ‘Melhor dos Melhores’

 Evento ocorreu no Teatro Atheneu

Repórter Verlane Estácio representou o 
Portal Infonet na premiação

Publicado originalmente no site do Portal INFONET, em 30/09/2019 

Portal Infonet recebe pela 10ª vez o prêmio ‘Melhor dos Melhores’

Pioneiro no jornalismo online em Sergipe, o Portal Infonet recebeu pela 10ª vez o prêmio ‘Melhor dos Melhores’. A premiação, que está em sua 25ª edição, é uma iniciativa da União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS), que visa homenagear pessoas, entidades e empresas pelos serviços relevantes prestados à sociedade sergipana.

O Portal Infonet foi selecionado por meio de pesquisa popular nas comunidades e redes sociais no período de dezembro de 2018 e 30 de junho de 2019. Ao todo, a UFJS concedeu 98 premiações a instituições e personalidades.

O presidente Augusto Júnior, destacou a importância do Portal Infonet para a sociedade. “O Portal Infonet é um dos grandes homenageados desta 25ª edição. Já é a 10 vez que o portal é homenageado por seu trabalho de qualidade e por abrir espaço para defesa dos interesses do povo sergipano”.

A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, destacou a satisfação de toda a equipe de jornalistas com a premiação. “O Portal Infonet se sente, mais uma vez, honrado com esta premiação. Nossa equipe se dedica diariamente para manter o compromisso ético e dar voz a todas as camadas da sociedade. Este reconhecimento nos impulsiona a prosseguir com este trabalho”, comenta.

Texto e imagens reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário