domingo, 17 de outubro de 2021

Charge de Zé Dassilva - finalista Prêmio Vladimir Herzog

Publicação compartilhada do Portal MAKINGOF, em 15 de outubro de 2021 


Charge de Zé Dassilva para NSC é finalista do Prêmio Vladimir Herzog 


Reprodução/NSC 


A charge do Zé Dassilva "Trânsito pesado" é finalista do 43º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, na categoria Arte. O trabalho foi publicado para as edições impressas do Diário Catarinense, Santa e A Notícia, da NSC, no dia 27 de junho. A charge leva o título “Trânsito pesado” e aborda as motociatas com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. 


Os finalistas da 43ª edição foram anunciados ontem, 14. A premiação reconhece e valoriza trabalhos que abordem temas relacionados à Democracia e aos Direitos Humanos. Os selecionados concorrem em sete categorias: Arte, Fotografia, Produção jornalística em texto, Produção jornalística em vídeo, Produção jornalística em áudio, Produção jornalística em multimídia e Livro-reportagem. 

  

A divulgação dos vencedores acontecerá amanhã, 16, em sessão pública de julgamento transmitida ao vivo no canal do prêmio no YouTube. A tradicional roda de conversa com os vencedores será em 24 de outubro, das 17h às 19h, em formato online, e a solenidade de premiação, um dia depois, em 25, das 20h às 21h30, no mesmo canal. 


Texto e imagem reproduzidos do site: portalmakingof.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário