quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ARACAJU/SE. - Adolescentes matam jovem com tiro na cabeça...

Adolescentes matam jovem com tiro na cabeça para roubar celular.
Foto reproduzida do site: JornaldaCidade.Net
---------------------------------------------------------------------------------
ATÉ QUANDO?

NÃO PODEMOS NOS ACOSTUMAR COM ISSO!

Resultado da: Miséria, pobreza, desestrutura familiar e
desigualdade social cada vez maior, da falta de 
SAÚDE/EDUCAÇÃO/EMPREGO...

Chega de I M P U N I D A D E!

Não esquecendo os péssimos exemplos de nossos políticos. (MD).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Portal Infonet.

Infonet - Cidade - Noticias - 29/01/2015.

Adolescente é assassinada na porta da escola.
Família está em estado de choque e clama por justiça.

A adolescente Gabriela da Purificação Silva dos Santos, 17, foi assassinada na noite desta quarta-feira, 28, na porta do Colégio Paulo Costa, no conjunto Bugio, em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 21h quando a adolescente estava deixando a escola, segundo informações do técnico em refrigeração Jorge Luiz dos Santos, tio da vítima.

O tio revela que a adolescente chegou ao colégio por volta das 19h e saiu em torno das 21h. Ainda na porta da escola, os dois adolescentes se aproximaram em uma motocicleta. Apenas um, o condutor, usava capacete. O carona exibiu uma arma de fogo e exigiu o celular. “Ela botou a mão na bolsa para procurar o celular, o aparelho enganchou e eles disseram que iam atirar. Ela correu, com medo, e um deles disparou o tiro pelas costas”, conta o tio.

A adolescente, segundo o tio, caiu do outro lado da pista, próximo ao canteiro, já morta. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h55. Circularam informações inverídicas nas redes sociais relacionadas a prisões dos acusados, que teriam sido realizadas pela equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Mas o coronel Enilson Aragão, diretor geral da GMA, desmentiu a informação. “Nós, da Guarda, e toda sociedade gostaríamos que fosse verdade, mas esta informação não procede”, enalteceu o coronel.

A família está em estado de choque e clama por justiça. “O problema é que eles são de menor e serão colocados logo em liberdade. Essa impunidade faz com que eles voltem para as ruas e façam novas vítimas”, comenta o tio. A mãe enfrenta sérios problemas de saúde, com diagnóstico de câncer, e recebia o amparo da filha, segundo o tio. “Meu irmão e a mãe estão sem condições até de andar, sob medicação, e o estado de saúde da mãe piorou”, informou o tio, que está adotando as medidas para liberação do corpo. Pela manhã, o corpo será velado em Aracaju, na casa dos pais, e, posteriormente seguirá para Frei Paulo, onde será sepultado.

Por Cássia Santana.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário