terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sinto Falta da Música Orquestrada no Rádio Sergipano


"Temas Inesquecíveis"... hein Ludwig Oliveira.

A música orquestrada - pouco prestigiada em nossas emissoras de rádio, que aliás, bem deixa pra lá.

No meu entender, ainda falta no rádio sergipano um programa diário, das 12 às 14 horas, hora do almoço e sesta (um horário apropriado para a música orquestrada).

Salvemos nosso Rádio AM e procuremos fazer um rádio FM de melhor qualidade, bem terminei não deixando de todo pra lá, mas é que sinto muito a decadência de nosso rádio, principalmente o AM, que é o que mais gosto. Aprendamos com a Rádio Bandeirantes de São Paulo e com a Brasília Super Rádio FM.

Aos radialistas, quero deixar claro que o comentário aqui é uma crítica construtiva de um amante do rádio.

Armando Maynard

5 comentários:

  1. caro amigo, música orquestrada da melhor qualidade, realmente está em falta no FM mas recomendo acessar a Webradio Eternal Music para apreciar o melhor deste segmento enquanto navega na Internet. O link é o a seguir: http://radioeternalmusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouço a Eternal Music Webradio com relativa frequência, pois é o que temos hoje em termos de música orquestral de qualidade para ouvir, a cobrir a lacuna deixada por aquelas FMs que não mais executam tais músicas. Mas além da Eternal Music, lembro que existe também o blog Orchestral Music com inúmeras seleções que podem ser baixadas gratuitamente em: http://orchestralmusic.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-06-17T14:39:00-07:00

    ResponderExcluir
  3. Eu presencio minha esposa mudando de estação frequentemente em busca de uma rádio que toque música, mas, não acha, as Fms estão cada vez mais rica do menos músicas e cada vez mais discursão sobre vários assuntos, sinto muita falta da época que tinha muita musica pra ouvir e menos falácias, musica orquestradas sinto falta também, pois adquiri o gosto por esse segmento com meu avô e agradeço a ele por isso!! #maismusicas nas Fms.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez toca menos músicas, e não Rica* so corringindo kk

    ResponderExcluir