segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quem Te Viu Quem Te Vê!

Que jeito estranho é esse, de se fazer política no Brasil?
Que péssimo exemplo.
Que decepção...
Não entendo mais nada, é muita flexibilidade ideológica, é muito jogo de cintura...
E eu que pensava que entendia de política!
...............................................................................
Maluf: “Não existe mais direita e esquerda”.

"Tudo dentro da mais absoluta normalidade. Assim Paulo Maluf, ex-prefeito de São Paulo, e Fernando Haddad, candidato à prefeitura pelo PT, celebraram a aliança que acaba de ser formalizada, sob as bençãos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na mansão de Maluf, no Jardim Europa, em São Paulo. “Não existe mais direita e esquerda”, disse o ex-prefeito, ao comentar seu casamento com Haddad. “Isso só acontece quando você vai a Paris e alguém te pergunta se é para pegar ´a gauche´ou ´a droite´”, brincou Maluf..." (brasil247.com).
............................................................................
Nunca vou entender, nunca vou deixar de me espantar, nunca vou parar de criticar. Para mim, fazer POLÍTICA é muito diferente de tudo isso que tenho visto ultimamente... O pior é quando escuto que para se eleger, um político precisa gastar uma fortuna! Como! Gastar uma fortuna para se eleger? O que vale não são as IDEIAS, os PROJETOS, a PLATAFORMA, os COMPROMISSOS com seus eleitores? Assim fica difícil, nem meus bisnetos irão alcançar uma POLÍTICA descente, que valha à pena participar.

Armando Maynard

Nenhum comentário:

Postar um comentário