segunda-feira, 18 de abril de 2011

Será Que Estou Sendo Radical? (Circo Sem Saúde)

Vejo reportagens veiculadas pelo “Jornal Nacional”, dando conta do caos nas Maternidades Públicas dos estados de Alagoas e Sergipe. Enquanto isso, o país fica a construir, ampliar e reformar, estádios de futebol para a Copa do Mundo de 2014, quando o certo seria construir, ampliar e reformar Maternidades e Hospitais. Chega de CIRCO, o povo precisa é de SAÚDE. Será que estou sendo RADICAL?

Armando Maynard

2 comentários:

  1. armando sou fanatico por futebol, porem fui e sou totalmente contra a copa do mundo no brasil... pelo menos do jeito que a fifa quer... eles exigem padroes europeus para paises que não tem o minimo exigivel para sua população principalmente no que diz respeito aos serviços basicos de saude e segurança... então como tivemos copa do mundo no chile, na argentina? era outra epoca sim, porem se eles quiserem fazer uma copa do mundo no brasil... que seja com a estrutura que possamos oferecer... na verdade a fifa não ta ligando pra isso, o que ela quer é ganhar dinheiro e ponto.

    ResponderExcluir
  2. A própria Globo mostra a desgraça no Serviço Público mas, a cobrança para que se construa os tais campos de futebol de última geração é grande. Quando aos estados, que irão ser sede da copa, estão demorando no serviço para tirar o maior valor possivel do Governo Federal!!! A CBF, os administradores locais (prefeitos e governadores) e construtoras estão de olho gordo no dinheiro público que poderão arrancar do Governo Federal!!!!!

    ResponderExcluir