sábado, 5 de dezembro de 2009

Lazer Midiático

Domingo pela manhã é prazeroso ouvir rádio em Aracaju. Logo ao acordar, ainda deitado na cama, pode-se ouvir pela Rádio Bandeirantes de São Paulo, retransmitida pela Rádio Liberdade AM, o programa “Arquivo Musical”, apresentado pelo radialista Muíbo Cury. Ao se levantar para fazer a barba e escovar os dentes é bom ouvir pela Rádio Aperipê AM o programa “Domingo no Clube” com Sérgio Tadeu. Já tomando o café da manhã, ouvir pela Rádio Cultura o programa “Hoje é Dia de Retreta” com Jairo Alves, depois pela Rádio Jornal "Bom Domingo” com Prof. Ludwig  Oliveira, para acompanhar uma cervejinha bem gelada, é bom ouvir pela Rádio Aperipê FM, o programa “Batucada”. Pela tarde você poderá escolher um bom filme nos canais de assinatura: Tele Cine, HBO ou pelo PPV, que fazem parte dos pacotes da operadora SKY e continuando nela, pode assistir à noite no GNT a “Semana do Jô”; pela Globo News o “Jornal das Dez” e voltando ao GNT “Manhattan Connection”. Infelizmente, a maioria do povo brasileiro não tem condições para um lazer decente e termina sendo obrigado a ficar todo o domingo preso em casa. Muitos nem têm a opção da tevê de assinatura, tendo que se conformar com a medíocre programação dominical das tevês aberta.

Armando Maynard

2 comentários:

  1. Olá Armando,

    Interessante os programas de rádio que você citou. Infelizmente deixamos o rádio cair no esquecimento mas, continua sendo o veículo mais eficaz de informação (as notícias são rápidas e precisas).
    Quanto à programação da TV aberta, essa sim deixa a desejar...tem dias em que o melhor é manter o televisor desligado (risos).
    Abraços, Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Arquivo Musical da Rádio Bandeirantes faz valer a pena acordar cedo aos domingos...Infelizmente Muibo Cury faleceu recentemente, ele que havia substituído o também falecido Antônio Carvalho.

    ResponderExcluir