sábado, 11 de julho de 2009

O Rádio Sergipano (3)

Rádio Liberdade:
ONTEM: O “Informativo Cinzano” com Silva Lima; “Manhã Sertaneja” - “Caboclo Jeremias” e à tardinha o “Carrocel da Alegria”, ambos de Carlito Melo; Tempos depois no mesmo horário, Batalhinha o amigo da petizada; à noite “Com A Boca no Mundo”; “Calendário” com Santos Mendonça, as 20 horas, quando fechava a audiência. Muitas mães diziam aos filhos: “quando acabar o ‘Calendário’, todos pra cama”. O Santos Mendonça apresentava, nas manhãs de domingo, um programa de auditório no teatro da emissora, que ficava na rua Itabaianinha, vizinho onde hoje funciona um setor da Delegacia do Trabalho. HOJE: a rádio é afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio, tendo toda sua programação voltada para o jornalismo e esportes, destacando os novos valores como: Gabriel Damásio, Otacílio Leite e Juliana Almeida.
Armando Maynard

2 comentários:

  1. Enviei a Rádio Liberdade nesta data, o seguinte e-mail:
    Primeiramente quero parabenizar pela programação local, que vem primando por um jornalismo de qualidade. Quanto a minha crítica, é a respeito das entradas e saidas da REDE, principalmente nos noticiários "Primeira Hora" e "Jornal da Hora", causando prejuízos aos ouvintes, além de incomodar bastante e enfeiar plasticamente. Aproveito a oportunidade, para sugerir que durante toda a programação, sejam divulgados mais o telefone e e-mail da emissora, para que aumente a interatividade dos ouvintes, hoje tão importante em todas as mídias, Um abraço, Armando.

    ResponderExcluir
  2. Enviei a Rádio Liberdade AM,com referência a entrevista com Murilo Melins, o seguinte e-mail:
    Parabéns Carlos Rodrigues pela providencial entrevista com o escritor Murilo Melins, este intelectual que ama Aracaju. O que aconteceu com o Murilo na Academia é uma vergonha. São os péssimos exemplos dos políticos, contaminando outras instituições, ou seja, a mistura politiqueira com a CULTURA. E a vida segue e o povo continua sem cultua,educação, saúde, segurança...

    ResponderExcluir